PARE DE TER PENA DE SI

2
161

A maioria de nossas doenças psicossomáticas provém de nossa mente.

A ansiedade é uma delas, colocamos o problema diante de nós e ficamos a analisar cada detalhe , nisto a mente vai girando e conforme é o giro, giramos juntos. Tonteamos diante daquilo que nós mesmos acabamos de nos arrumar. Muitas das vezes o problemas não tem aquela tonalidade extrema, mas insistimos em deixar a tela negra para que quando os demais verem, tenham a sensação de que precisamos urgente de um 190.
É preciso buscar ajuda, deixar de se vitimizar e encarar a realidade, é preciso saber que há caminhos que só você deve percorrer e este percurso é solitário.
Ninguém pode resolver os grilos que criamos em nossas cabeças, eles ficarão lá enquanto dermos guarida, e enquanto acreditarmos que não conseguiremos.
Está em nós a busca, alguém pode segurar em suas mãos até um pedaço do caminho, a partir daí é você com você, e as feridas das mutilações mentais irão juntas, e cadê os demais?
Precisamos parar de nos fazer de vitimas diante dos problemas que nós mesmos criamos, precisamos nos libertar das amarras que nos levam a libertação, precisamos buscar ajuda.
Autora: Berna Almeida

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui