CUIDADOS COM A DENTADURA

2
115

DENTADURAS

As dentaduras consistem em substituições sob medidas para dentes ausentes e podem ser retiradas e colocadas novamente na boca. Embora a adaptação às dentaduras seja um pouco demorada e não seja comparadaaos dentes naturais, as dentaduras atuais possuem aparência natural e estão mais confortáveis que nunca.

Benefícios das DENTADURAS

A substituição de dentes faltantes melhorará a sua aparência e o seu sorriso. Sem o suporte da dentadura, os músculos faciais decaem, fazendo com que a pessoa pareça mais velha. As dentaduras podem auxiliar a comer e falar mais confortavelmente.

Principais dicas de cuidado bucal para DENTADURAS

  • Não deixe que as dentaduras sequem – Coloque-as em uma solução de imersão de limpeza de dentaduras. Nunca utilize água quente, o que pode fazer com a dentadura fique deformada.
  • Escove as dentaduras – Escovar as dentaduras diariamente removerá os alimentos e a placa dental, ajudando a prevenir manchas.
  • Cuide da sua boca – Escove a gengiva, a língua e palato todas as manhãs com uma escova de cerdas macias antes de inserir a dentadura. Isso estimula a circulação nos tecidos e ajuda na remoção de placa.
  • Consulte o dentista – Consulte seu dentista em caso de quebra, corte, rachaduras ou afrouxamento da dentadura. Não tente ajustá-la por conta própria – isso pode danificá-la de forma irreparável.

Mantenha suas próteses limpas!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui